quarta-feira, 26 de outubro de 2011

...Apenas fragmentos...

‎...Negligenciando a dor e o cansaço físico... me abstenho de reflexões profundas, permito-me um nível de entorpecimento... Desejo apenas  que as coisas atinjam um nível que me permita vivenciar o "suportável"... As inconstâncias e angústias da existência são experimentadas no cotidiano... o materialismo nunca me seduziu, só quero poder estar mergulhado naquilo que realmente me move...


...Quero manter minha rebeldia ativa... ela sempre me denuncia que até mesmo as angústias mais insólitas e irracionais podem se constituir em motor propulsor a criatividade, imaginação e inventividade... Revolto-me contra a imobilidade... É que os níveis de desprazer sejam convertidos em produção e estímulo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário