segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ecos da Alma


...Alguns momentos são violentos em essência... me invadem, assaltam, arrombam... quanto a tais momentos não há preparo ou prevenção... São um ímpeto,as palavras escapam, se desfazem... as que ficam, são dotadas de incomparável beleza, formosas por si mesmas... Incoerentes e livres, conseguem expressar os momentos impetuosos que perpassam as existências...

...Não possuo o mínimo de decência psíquica, me violento para que assim eu me sinta VIVO...

...Não me pergunto mais o porquê das coisas, momentos, pessoas... A respostas me consumiriam em gozo 
ou morte... Não me fiz para os extremos...

.... Pensava ter vivido de esperanças... NÃO! ... Vivia de pequenas misérias, não me compreendia, o que eu tinha por certo, não pertencia ao meu universo... Hoje descobri o pequeno "paraíso" que possuo dentro de mim... Confrontar a si mesmo é doloroso...

...Vivo dias que parecem anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário