sábado, 14 de maio de 2011

Ínicio, gênese...retílineo?? Primeira publicação...

Eu concebo o mundo enquanto fenômeno...portanto, minhas atitudes e escolhas visam significá-lo, atribuir sentido aquilo que a mim se manifesta. Aqui expresso minhas experiências enquanto estudante psi...certas ou erradas??? Ainda não tenho a resposta, talvez nunca a tenha, pois minha existência será um eterno atribuir de sentidos... Não tenho a pretensão de impor idéias ou conceitos limitados, que circunscrevem as pessoas em sistematizações fechadas, apenas dou voz a mim mesmo. Então sinta-se" livre"(??) e também se expresse! Dê voz ao seu corpo, coloque-o em movimento!

4 comentários:

  1. Adoro seus pensamentos que venham novos post!
    Te admiro muito.
    Jeito sábio de ser.

    ResponderExcluir
  2. muito bom Vitor..
    você é de mais!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Vítor. Talvez aquela máxima de Sócrates "conheça-te a ti mesmo" possa nos ajudar a descobrirmos quem somos e o que pretendemos neste mundo. Valeu, esperamos mais posts.

    ResponderExcluir